Uma Libertadores dura, Vasco, Santos, Boca Juniors, tudo parecia dificil ou impossivel aos olhos de muitos, mas não aos olhos do herói da Libertadores 2012.
TITE o técnico foi a estrela do Corinthians e se não fosse o seu comando, inteligência, e seu esquema defensivo não conseguiriam ter parado os grandes jogos desta Libertadores.
Na primeira fase, ausência de grandes adversarios marcou os jogos do corinthians, mas enfrentou todos os seus adversarios pequenos e médios até chegar ao Vasco, um time tecnicamente mais pronto e que trazia consigo um time bem montado e com bons jogadores, mas foi pelas mãos do goleiro Cássio, que a classificação veio, sem tirar os méritos do Gol de Paulinho que levou o time de São Paulo a enfrentar o temido Santos.
O TIME dos Craques Neymar e Paulo Henrique Ganso, os mesmos que não foram capazes de impedir a classificação do Corinthians para enfrentar o adversário mais temido, o Boca Juniors, no estádio mais temido, e foi onde brilhou a estrela de ROMARINHO, o jogador apareceu na cara do gol no fim do segundo tempo e emcobriu o goleiro em um lance de rara sorte, o resultado 1x1 e a decisão em casa.
Ja em São Paulo com a garra de TITE e os gols de Emerson Sheik o Corinthians levava o titulo pela primeira vez, após 102 anos, e assim tirava dos adversários todos os motivos de piada dos últimos anos.
Em meu nome tenho apenas que parabenizar o Corinthians e desejo que reforcem o time para que mais uma vez o futebol brasileiro mostre seu nome em frente ao poderoso Chelsea do Bilionario Roman Abramovich, e vão precisar de garra , técnica e bons jogadores para chegar o objetivo.
Comemorem, o corinthians é o campeão da Libertadores 2012!
Como diz o logo... o titulo de vocês é contra Todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário